Considerações iniciais

E aí pessoal, vamos sentar e tomar notas, por que a partir de agora, entra no ar mais um blog nessa vasta nuvem. Aqui, na semana de provas, eu, Ludovico, e a minha “parcêra”, a Mel, ambos universitários e ambos sempre ferrados, vamos discutir sobre a faculdade, nossas impressões, medos, e o diabo a 4.

A gente decidiu começar esse blog depois de ver tantos blogs legais por esse mundo afora, com assuntos variados e talz. Certo dia Mel chega pra mim e fala: “Ludovico, quero um blog, topa?” Eu, mais que na hora disse que sim, uma vez que sou muito fofoqueiro e adoro um bom blog. Mas não vou atacar de Gossip Girl aqui não (xoxo fail), pelo menos não na maioria das vezes. É que eu simplesmente gosto de comentar sobre coisas alheias. Então, depois de um tempo pra pensarmos, resolvemos criar esse lindo e garrrrrrrboso blog sobre… NOSSA VIDA COTIDIANA!! Então seguinte, se você tá entrando aqui pra procurar vídeos legais, receitinhas, e essas coisas frufrus, se ferrou, pq aqui a parada é dura… Afinal, não é todo mundo que aguenta uma semana de provas, não é verdade?

Bom, dito isto, eu, Ludovico, despeço-me sem mais delongas. Quem sabe depois a Mel aparece por aqui pra dar um oi também, mora?

Beijos na bunda, e até segunda!

0 comentários:

Postar um comentário

Letrandos que não tem nada mais pra fazer da vida e por isso decidimos a carreira de blogueiros.
P.S. Lê e comenta! Ajuda a gente :D