Férias!!

É, eu também acho estranho começar um blog sobre a vida na faculdade bem no meio das férias, mas quem disse que a gente bate bem da cabeça por aqui? Bom, a gente vai aproveitar esse tempinho mais folgado, apesar de nunca totalmente vago, uma vez que eu e Mel temos compromissos com a faculdade mesmo nessa época do ano, pra ir ajeitando tudo por aqui… porque vocês viram como tá tudo largadinho ainda, mas calma, isso é o começo, e creio eu que será temporário né… mas tudo bem.

Então, eu quero saber o que universitários normais fazem nas férias. Eles saem? Se divertem? Tá, é óbvio que sim, mas pra puxar assunto né, tudo vale. Aqui muitos estudantes são de outras cidades/estados, então nas férias, tudo morre. Os bares ficam às moscas, os xerox fecham, enfim, tudo digno de um filme sobre catástrofes e talz… mas isso tudo nada mais é que parte de uma rotina, de um ciclo. Enquanto muitos acadêmicos encerram sua vida aqui, outros vão apenas começar. (hoje saiu o resultado do vestibular aqui, urrul e parabéns pra quem passou).

Tá, tá, tá, cansei desse papo todo sobre ciclo e tal, então seguinte: se alguém lê isso, conta aí pra gente sobre as férias, tá? Seus planos, expectativas, o que comeu na ceia de Natal… porque eu não sei se a Mel vai postar aqui antes do Natal, mas eu agora vou me retirar para um descanso beeeem merecido.

Galera, Feliz Natal do titio Ludovico, tá?

0 comentários:

Postar um comentário

Letrandos que não tem nada mais pra fazer da vida e por isso decidimos a carreira de blogueiros.
P.S. Lê e comenta! Ajuda a gente :D