Começo das aulas

novo ano, ano novo, e finalmente minhas aulas voltaram… sem conseguir dormir direito por quase uma semana de tanta ansiedade, um único pensamento tava na minha cabeça… o TROTE.

considerado por alguns como um rito de passagem, de boas vindas à rotina acadêmica, por outros é visto com um ato de crueldade, sendo comparado muitas vezes como uma espécie de holocausto, um ato de tortura aos pobres coitados que não merecem tamanho desrespeito.

tá, agora me diz, por acaso eles são obrigados a fazer alguma coisa? duvido que exista alguma universidade no Brasil que obrigue os calouros a passar pelo trote. Nós não somos burros, por isso é que estamos na faculdade, sabe…

sério, é revoltante as pessoas acharem que nós, por sermos jovens, estarmos em um grupo e termos ovos nas mãos, somos trogloditas, vândalos ou sei lá o que… mas tudo bem, a gente passa por cima de tudo isso, afinal, a vida é assim né…

quem sabe daqui a alguns dias eu não fale um pouco mais sobre isso, tá bom?

beijos do tio Ludovico!

p.s: ESTUDEM!!


Voltando! (finalmente)

Queridos!! peço milperdõeeeeeeeeessssh pelo atraso de quase um mês com relação a promessa de post que eu fiz pra vocês… mas confesso que nesses últimos dias me bateu uma preguiça, somada a problemas emocionais aqui, ou seja, vontade zeeeeeeeero de postar coisinhas pra vocês. E também, como esse é um blog sobre a faculdade, e eu e Mel ainda estamos de férias, não vemos muito sentido em postar coisas que com certeza não vão ter relação direta com o assunto ao qual nos propomos aqui.

Mas calma! Não se desesperem, segunda agora, dia 22, eu e Mel voltamos pra faculdade, e eu vou tentar trazer posts semanais, se não quase diários pra vocês, tá bem? That’s a fact!

Bom, mas agora que eu já tirei as teias de aranha daqui, deixa eu ir, que tenho coisinhas pra fazer aqui, e ideias pra pensar pro blog, tá bom?

Beijos do Tio Ludovico!

Letrandos que não tem nada mais pra fazer da vida e por isso decidimos a carreira de blogueiros.
P.S. Lê e comenta! Ajuda a gente :D