Primeiro 10,0 do ano

Oi chente! Fiquei pasmo essa semana, tão ligados quando tem aquela matéria filha-da-puta de complicada, com um professor cheio dos nominhos e de fru frus? Então! Eu tenho uma matéria dessas, e se não bastasse ter toda essa complicação, eu tive que fazer trinta páginas de análises, vocês tem noção do que é passar uma madrugada inteira e não conseguir sair das dez primeiras? Pois é! 
Mas tudo valeu a pena, entreguei as trinta páginas de análises, mais seis páginas de prova D: e ganhei um belo e maravilhoso e tão sonhado cem *-* . O professor ainda disse, com essas palavras acreditem, "Que? Você foi mal? Eu aprendi muito lendo a sua prova". 
Fiquei todo me achando é claro, mas o foda é que um montão de gente ficou com zero, mas se eles forem espertos eles ainda recuperam, é se eles forem.
Mas enfim, vou parar por aqui e vou curtir meu cenzinho e me exibir haha. 
Beichinhos do Hipólito.

--

Tem uma ideia legal pro blog? Ou tá revoltado com algo que acontece no seu ambiente escolar e quer dividir conosco? Videos? Fotos? Ou mesmo uma reclamação que não cabe nos comentários? Então mande um e-mail pro semanadeprovas2@gmail.com e seja feliz, prometemos que leremos e o mais rápido possivel responderemos. Beijos

Considerações Iniciais – Parte III

Olá mundo. Bem, depois de muito tempo com isso aqui parado, o Ludovico me convidou pra participar com ele aqui, sendo que a Mel não tá tendo muito tempo.
Então muito prazer, eu sou Hipólito e agora vou comanda isso aqui co Ludovico, mas como não deixaria de ser, vou continuar na linha de comentar coisas legais e na maioria das vezes ilegais que acontecem em nosso amado âmbito acadêmico, falar um pouquinhos dos colegas amados e alguns professores odiados -não?!
Mas a minha intenção aqui é ser um pouco crica mesmo, assim como o Hipólito da mitologia, mas que fique claro que tenho simpatia pelas mulheres, não sexualmente falando, nesse sentido temos a mesma ideologia, mas afetiva e socialmente falando, sim.
E ahh o que não poderia faltar, vamos fazer um acordo de sempre dar aquelas dicas ma-gui-ní-ficas de saidinhas, programinhas legais pra quem é sofredor como eu, Mel e Ludovico e tem que viver com pouca grana e é claro aqueles macetes de como fazer sua cola extreme né?!
Mas enfim, vou parar por aqui pq tô com soninho e amanhã, aula às 8h00 aiai.
Boa Noite e Beijos!

rááááááááá

hey, babes, estou de volta a atividade. Muah! É isso aí. O blog andou totalmente parado nesses últimos meses, assim como o twitter, mas né… não dá pra fazer muitas coisas ao mesmo tempo quando se está na faculdade. Tomem isso como um exemplo a ser seguido. Eu estudei pacas nesse tempo que estive fora, mas acho que agora dá pra voltar a ver vocês por aqui, ok? Espero que alguém esteja aqui ainda, tá? beijos na bunda do tio Ludovico!

Letrandos que não tem nada mais pra fazer da vida e por isso decidimos a carreira de blogueiros.
P.S. Lê e comenta! Ajuda a gente :D