Novidade!!!

gente, que felicidade, agora o blog tem uma pagininha do orkut! Além do nosso twitter, agora mais uma opção pra vc interagir bonito e gostoso com a gente... que tal? então faz assim, entra lá e vai ser feliz!!!! mas ó, é rapidinho, rapidinho, tá?

Primeiro 10,0 do ano

Oi chente! Fiquei pasmo essa semana, tão ligados quando tem aquela matéria filha-da-puta de complicada, com um professor cheio dos nominhos e de fru frus? Então! Eu tenho uma matéria dessas, e se não bastasse ter toda essa complicação, eu tive que fazer trinta páginas de análises, vocês tem noção do que é passar uma madrugada inteira e não conseguir sair das dez primeiras? Pois é! 
Mas tudo valeu a pena, entreguei as trinta páginas de análises, mais seis páginas de prova D: e ganhei um belo e maravilhoso e tão sonhado cem *-* . O professor ainda disse, com essas palavras acreditem, "Que? Você foi mal? Eu aprendi muito lendo a sua prova". 
Fiquei todo me achando é claro, mas o foda é que um montão de gente ficou com zero, mas se eles forem espertos eles ainda recuperam, é se eles forem.
Mas enfim, vou parar por aqui e vou curtir meu cenzinho e me exibir haha. 
Beichinhos do Hipólito.

--

Tem uma ideia legal pro blog? Ou tá revoltado com algo que acontece no seu ambiente escolar e quer dividir conosco? Videos? Fotos? Ou mesmo uma reclamação que não cabe nos comentários? Então mande um e-mail pro semanadeprovas2@gmail.com e seja feliz, prometemos que leremos e o mais rápido possivel responderemos. Beijos

Considerações Iniciais – Parte III

Olá mundo. Bem, depois de muito tempo com isso aqui parado, o Ludovico me convidou pra participar com ele aqui, sendo que a Mel não tá tendo muito tempo.
Então muito prazer, eu sou Hipólito e agora vou comanda isso aqui co Ludovico, mas como não deixaria de ser, vou continuar na linha de comentar coisas legais e na maioria das vezes ilegais que acontecem em nosso amado âmbito acadêmico, falar um pouquinhos dos colegas amados e alguns professores odiados -não?!
Mas a minha intenção aqui é ser um pouco crica mesmo, assim como o Hipólito da mitologia, mas que fique claro que tenho simpatia pelas mulheres, não sexualmente falando, nesse sentido temos a mesma ideologia, mas afetiva e socialmente falando, sim.
E ahh o que não poderia faltar, vamos fazer um acordo de sempre dar aquelas dicas ma-gui-ní-ficas de saidinhas, programinhas legais pra quem é sofredor como eu, Mel e Ludovico e tem que viver com pouca grana e é claro aqueles macetes de como fazer sua cola extreme né?!
Mas enfim, vou parar por aqui pq tô com soninho e amanhã, aula às 8h00 aiai.
Boa Noite e Beijos!

rááááááááá

hey, babes, estou de volta a atividade. Muah! É isso aí. O blog andou totalmente parado nesses últimos meses, assim como o twitter, mas né… não dá pra fazer muitas coisas ao mesmo tempo quando se está na faculdade. Tomem isso como um exemplo a ser seguido. Eu estudei pacas nesse tempo que estive fora, mas acho que agora dá pra voltar a ver vocês por aqui, ok? Espero que alguém esteja aqui ainda, tá? beijos na bunda do tio Ludovico!

Mural #2

só passei aqui agora pra dizer que não importa se sua faculdade é pública, particular, do jeito que ela for, ela vai te falir com os xerox que você tem que tirar… eu já tô pobre e olha que tá no começo do mês, apenas!!!

Fiquei surpreso

Ontem aconteceu o churrasco da minha turma. Acontecimento memorável todo ano, já que é a única vez em que o curso se reúne pra alguma coisa… mas tudo bem, é legal do mesmo jeito. Mas eu me surpreendi com alguns acontecimentos de lá, sério mesmo.
É que é assim, eu e Mel tivemos algumas desavenças com alguns colegas ano passado, por motivos fúteis que já nem me lembro direito. Mas enfim, foi uma briga feia. E ontem, nesse churrasco, eu e Mel, pela primeira vez em quase um ano, conversamos novamente, e normalmente com eles… Tá certo que tava quase todo mundo bêbado, e isso influenciou, mas mesmo assim foi legal, porque isso provou que de certa forma a gente ainda consegue conviver numa boa, sabe…
Eu sinceramente espero que tudo possa se resolver de uma vez agora… iria ser muito bom.
Ah, e antes que eu me esqueça, eu não consegui tirar nenhuma foto do churrasco, uma vez que fiquei ocupado o tempo inteiro… mals aê.
Abraços do Ludovico!
Update: eu achei um vídeo no youtube filmado durante o churrasco. Bem legal, olha aí

Começo das aulas

novo ano, ano novo, e finalmente minhas aulas voltaram… sem conseguir dormir direito por quase uma semana de tanta ansiedade, um único pensamento tava na minha cabeça… o TROTE.

considerado por alguns como um rito de passagem, de boas vindas à rotina acadêmica, por outros é visto com um ato de crueldade, sendo comparado muitas vezes como uma espécie de holocausto, um ato de tortura aos pobres coitados que não merecem tamanho desrespeito.

tá, agora me diz, por acaso eles são obrigados a fazer alguma coisa? duvido que exista alguma universidade no Brasil que obrigue os calouros a passar pelo trote. Nós não somos burros, por isso é que estamos na faculdade, sabe…

sério, é revoltante as pessoas acharem que nós, por sermos jovens, estarmos em um grupo e termos ovos nas mãos, somos trogloditas, vândalos ou sei lá o que… mas tudo bem, a gente passa por cima de tudo isso, afinal, a vida é assim né…

quem sabe daqui a alguns dias eu não fale um pouco mais sobre isso, tá bom?

beijos do tio Ludovico!

p.s: ESTUDEM!!


Voltando! (finalmente)

Queridos!! peço milperdõeeeeeeeeessssh pelo atraso de quase um mês com relação a promessa de post que eu fiz pra vocês… mas confesso que nesses últimos dias me bateu uma preguiça, somada a problemas emocionais aqui, ou seja, vontade zeeeeeeeero de postar coisinhas pra vocês. E também, como esse é um blog sobre a faculdade, e eu e Mel ainda estamos de férias, não vemos muito sentido em postar coisas que com certeza não vão ter relação direta com o assunto ao qual nos propomos aqui.

Mas calma! Não se desesperem, segunda agora, dia 22, eu e Mel voltamos pra faculdade, e eu vou tentar trazer posts semanais, se não quase diários pra vocês, tá bem? That’s a fact!

Bom, mas agora que eu já tirei as teias de aranha daqui, deixa eu ir, que tenho coisinhas pra fazer aqui, e ideias pra pensar pro blog, tá bom?

Beijos do Tio Ludovico!

mural #1

Só pra avisar… o blog tá de férias, apesar de eu estar postando aqui hoje, eitxa…

Mel está aproveitando a vida na praia, e eu, Ludovico tô aqui, cheio de coisa pra fazer…

Mas então, o blog volta dia 18, tá? enquanto isso, deixem nos comentários um assunto que vocês gostariam de ver abordado no primeiro post do ano, né?

Beijundas do Ludovico!

10… 09… 08… 07 e o escambau!!

Eeeeeeeeeeeeeeentão, lá se vai mais um ano… e eu aqui, sozinho, resolvi parar, pensar e analisar minha vida acadêmica… como ela foi doida… conheci gente, fiz coisas que nunca imaginei fazer, enfim… analisei tudo mesmo! E aconselho a todos fazerem isso também: parem, pensem no que aconteceu de bom e de ruim nesse ano que tá quase acabando… vamos colocar tudo na balança, pra no final dizer se tudo valeu a pena ou se poderia ter sido melhor… eu pensei, e digo: SE EU PUDESSE, FAZIA TUDO DE NOVO E UM POUCO MAAAAAAAAIS!!!

Então, agora eu vou pra lá preparar meu pão com presunto e queijo e brindar sozinho com guaraná a chegada de um ano que promete muita coisa de boa, em todos os sentidos. Feliz ano novo, óóóóóótimo 2010, muita comida, bebida e festerê nessa virada, ok?

Ah, coselho do titio Ludovico: ESTUUUUUUUUUUUUUUUUUUDEM!!

xoxo, e 10… 09… 08…

Letrandos que não tem nada mais pra fazer da vida e por isso decidimos a carreira de blogueiros.
P.S. Lê e comenta! Ajuda a gente :D